Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA/CE:. VEREADOR DENUNCIA BA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL QUE PREFEITURA COMPROU "VARAS DE FERRO, TELHAS, LAJOTAS E 150 ENXADAS" EM UMA PAPELARIA NA CIDADE DE FORTALEZA.

Prefeito Carlos Antônio.
 10/04/2023:.  Depois de ser chamado de prefeito Guaxinim, nome dado pela vereadora Liduina do Pial, agora o prefeito Carlos Antônio passa a ser chamado por alguns eleitores  como o "prefeito da enxada".

Tudo porque o vereador Bobó denuciou na tribuna da Câmara Municipal da cidade de Poranga, que a prefeitura municipal de Poranga, a qual tem como prefeito Carlos Antônio, comprou vários materiais de construção em uma Papelaria na cidade de Fortaleza.

Fala do vereador Bobó.


Segundo o vereador Bobó, entre as várias compras de materiais de construção comprados na referida papelaria, estão: 1.70,00 varas de ferro, 50 milheiros de lajotas, 35 milheiros de telhas, e 150 enxadas .

Ainda segundo o parlamentar, o material comprado pela prefeitura de Poranga, em uma papelaria (isso mesmo) em uma papelaria, daria para construir uma casa em Fortaleza.



Bobó apresentou os documentos e disse que o material foi comprado em plana pandemia, período em que tudo estava parado.

Ainda segundo o vereador, foi feito um empenho/liquidado de 42 pagamentos no valor total de R$ 180.602,66 (cento e oitenta mil, seiscentos e dois Reais e sessenta e dois centavos).

Após a fala do vereador Bobó, a população do município ficou a se fazer a seguinte pergunta: como é mesmo que se consegue comprar tanto material de construção em uma papelaria?.


O ministério público precisa tomar conhecimento da denúncia feita pelo vereador Bobó, e solicitar no mínimo que o prefeito Carlos Antônio explique o teor dessa compra, qual a sua finalidade, e como o município conseguiu comprar todo esse material em uma simples papelaria.

Postar um comentário

0 Comentários