Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA/CE:. CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AO ETERNO POLICIAL MILITAR TENENTE FELÍCIO DE SOUSA.

Família.

Na sessão ordinária desta quarta feira (26/04/2023), a Câmara municipal de Ipaporanga/CE,  aprovou a Moção 01/2023, de Pesar pelo falecimento do policial militar 2° tenente Francisco José Felicio de Sousa, conhecido como tenente Felício, que faleceu  no último dia 15 de abril de 2023 , aos 53 anos. A propositura, que foi aprovada por unanimidade, é de autoria do vereador João Paulo Ferreira (PDT).

 MOÇÃO N°01/2023

Assunto: Externam Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor FRANCISCO JOSÉ FELICIO DE SOUSA.

Autoria: Vereador João Paulo Ferreira. 

Destinatário: Família Sousa.

Fala do professor Claudemir.

Francisco José Felicio de Sousa, nasceu no dia 20 dd julho de 1969, natural de Novo Oriente/CE, filho de Raimundo Felício de Sousa (policial aposentado), e Noelia Silva Sousa (in memória), casado com Maria Cláudia Lima de Sousa, pai de 04 filhos (as) Fábio, Flávia, Letícia e Melissa, e 01 neto, Josué. 

Era irmão de Claudemir, Roberto, Claudete, Cláudia, Valdomiro e Kátia. Trabalhou em Monsenhor Tabosa, Parambu, Nova Russas, Tamboril, Sucesso, Poranga, Quiterianópolis, Novo Oriente, Tianguá, Ararendá, Poranga, Ipaporanga, entre outros.

Felício era amante do esporte, torcedor do Fluminense/RJ, apaixonado por exercícios e a prática da saúde. No quintal de sua casa improvisou uma pequena academia onde ele adquiriu um hobby (malhação).

Pedalava, jogava bola, tudo isso representava seu dia-a-dia (não podemos

esquecer de uma bela "pinga" aos sábados, no churrasco em família).

Deixou um legado de grandes amizades, principalmente com o Radialista Gonçalinho Rodrigues, eram como se fossem irmãos. 

Era conhecido por  XI-LUM E CHIQUINHO pelos amigo Novorientenses, estudou o ensino superior completo, cursou pedagogia pelo CNEC e entrou na PM/CE no ano de 1990.

Chegou na cidade de Ipaporanga como Soldado, e com o passar dos anos foi sendo promovido (cabo, sargento, subtenente) e por último aposentou-se como 2º tenente da Gloriosa polícia militar do Estado do Ceara (PM/CE).

Felício também atuou como locutor/narrador esportivo na extinta Rádio Águas Belas FM/Ipaporanga, e atuou como membro da liga esportiva de Ipaporanga.

Fala do professor Claudemir/irmão.

Momento da homenagem.


História de vida.

Família Felicio.

Momento da homenagem.

Câmara Municipal.

 





Postar um comentário

0 Comentários