Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. COMERCIANTE KAKÁ CONFECÇÕES É ENCONTRADO MORTO EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DOS PEREIROS.

Kaká.
 O fato ocorreu na noite desta segunda feira 27/03/2023, na cidade de Tamboril, quando foi encontrado morto em sua própria residência, o Comerciante:  Antônio Carlos de Sousa Farias (Kaká Farias), separado, 54 anos,  filho de Maria Zenilda de Sousa Farias e Antônio Barros, residente na Rua Vicente Alves do Vale - Bairro Pereiros na cidade de Tamboril.

Kaká era pai de 02 filhos, porém morava sozinho, e era proprietário de uma loja de calçados (Kaká Confecções) próximo a casa lotérica no Centro de Tamboril.

Kaká foi encontrado morto caído próximo ao fogão na cozinha de sua casa, o mesmo estava despido/sem roupas, e o Corpo já estava começando a  entrar em estado de putrefação.

Em conversa com a nossa reportagem, o ex-vereador Geovane Farias (primo da vítima), disse " O Kaká tinha falado com a gente pela última vez, por volta das 21h da noite anterior quando ele tinha participado de um grupo de whatsapp, daí então ele não deu mais notícia, e hoje ele não compareceu para abrir a loja, o que deixou a família preocupada, então viemos aqui na casa dele ver o que estava acontecendo e quando chegamos aqui que entramos na casa, acabamos encontrando ele morto " disse o ex-vereador que lamentou a morte do seu primo.

A polícia militar equipe composta pelo Subtenente Cavalcante e sargentos Oliveira, Paiva e Alves foram ao local e acionaram o rabecão para fazer a remoção do corpo para o IML.

Segundo profissionais do SAMU que também estiveram no local, a causa morte possivelmente foi natural.

Postar um comentário

0 Comentários