Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. POLÍCIA CÍVIL E COTAR PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ARMADA.


Material apreendido.


A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, com apoio do BEPI/COTAR, por volta das 05h50min desta sexta feira 24/02/2023, realizou diligências para cumprir o mandado de busca e apreensão de n° 0200110-46.2023.8.06.0299, expedido pelo 6° Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito - Sede em Crateús, em desfavor de: FRANCISCO,  "Cavaleiro", 28 anos, Residente em  Monsenhor Tabosa, considerando a existência de investigações dando conta de que o referido integra um coletivo criminoso atuante na cidade de Monsenhor Tabosa.

Dando seguimento às diligências no intuito de encontrar instrumentos utilizados na prática criminosa, bem como quaisquer instrumentos relevantes às investigações,  foi localizado pela equipe de policiais no interior da residência do investigado uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com numeração suprimida e 3 carregadores com capacidade para 18 munições, totalizando 54 munições todas intactas, 01 balança de precisão, diante disso, foi dada voz de prisão pelo delito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, bem como pelo delito de integrar pessoalmente organização criminosa armada.

Na sequência, o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa para fins de adoção do procedimento cabível, por sua vez, após a conclusão do procedimento em sede policial, o infrator foi encaminhado ao 6° Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da Comarca de Crateús/CE para adoção das medidas judiciais cabíveis, tendo tudo transcorrido em obediência estrita aos regramentos legais.

Todo o trabalho foi realizado pela Delegacia da Polícia Cívil de Monsenhor Tabosa em conjunto com policiais militares do Cotar.

 Fonte: PM/PC.

Postar um comentário

0 Comentários