O prefeito Carlos Antônio e o seu secretário de finanças acabam de sofrer uma grande derrota política.
Faltando pouco menos de 2h para a eleição da Câmara Municipal (Biênio 2023/2024) que acontece às 17h desta segunda feira 21/11/2022, o grupo de oposição liderado pelo Vice-prefeito Igor Pinho, divulgo oficialmente o registro da chapa da oposição composta por 05 vereadores, e com o vereador Francisco Antônio como presidente e o vereador Tibuju na vice.
A grande surpresa foi a decisão tomada pelos vereadores Francisco Antônio e Tibuju, que decidiram abandonar o grupo do prefeito e se juntarem a Igor Pinho na oposição, fortalecendo assim o grupo de Igor Pinho que passa a contar com 05 vereadores (a maioria), contra 04 vereadores do grupo de situação.
Essa será a primeira grande derrota política de Carlos Antônio e seu secretário de finanças, das muitas outras que poderão vim futuramente.
Recentemente Carlos Antônio rompeu politicamente com o Vice-prefeito Igor Pinho, e ainda por cima demitiu os principais aliados do vice-prefeito, de seus respectivos empregos.
Carlos Antônio resolveu fazer uma política diferente em sua gestão, trocando seus velhos amigos e aliados, pelos adversários, porém como tudo nesta vida tem um preço, com o prefeito Carlos Antônio a coisa não poderia ser diferente e a conta começa a chegar para o mesmo.
A conquista da presidência da Câmara Municipal pelo grupo de oposição e algo que já começa a ser comemorado de forma antecipada.
Porém para o grupo do prefeito, essa será uma derrota política desmoralizante e humilhante.
0 Comentários