Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ/CE:. RAQUEL EDUARDO É REELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL COM O APÓIO DO VEREADOR VICENTE BEZERRA.

Momento após a eleição.

A atual presidente da Câmara Municipal, vereadora Raquel Eduardo (PT) foi reeleita na tarde desta quarta feira 30/11/2022, para mais um mandato a frente da presidência do legislativo Ararendaense.

A eleição teve chapa única e com a reeleição, Raquel Eduardo continuará como presidente nos próximos dois anos (Biênio 2023/2024).

Raquel Eduardo é esposa do ex-prefeito Aristeu Eduardo, e foi reeleita com 08 votos a favor, tendo apenas o vereador de oposição Clesivan Targino votado contrário.

Durante a votação a novidade para muitos, foi o posicionamento do vereador Vicente Bezerra que acabou declarando seu voto a favor da reeleição de Raquel Eduardo.

Vicente Bezerra que até minutos antes da eleição da mesa diretora, era visto como vereador de oposição, acabou causando surpresa até mesmo em seu colega vereador Clesivan Targino, que se  demonstrou muito surpreso com a votação do colega Vicente.


VICENTE BEZERRA ESTÁ FECHADO COM ARISTEU EDUARDO E ALEXANDRE FELIX:. O voto de Vicente Bezerra favorável a reeleição da vereadora Raquel Eduardo, foi apenas uma comprovação que o parlamentar está fechado politicamente com o grupo de situação liderado pelo ex& prefeito Aristeu e o atual prefeito Alexandre Felix.

Dias antes da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, o vereador Vicente Bezerra já havia se encontrado com a vereadora Raquel Eduardo e com o ex-prefeito Aristeu Eduardo, e selando de vez sua adesão política ao grupo situacionista.


PORQUE VICENTE BEZERRA NÃO DISCURSOU COMO NOVO ALIADO DA SITUAÇÃO:. Mesmo já estando aliado ao grupo político do prefeito Alexandre Felix, O parlamentar está fazendo uma coisa de cada vez, e a primeira dela, foi votar em Raquel Eduardo (esposa de Aristeu Eduardo), porém o segundo passo será comunicar sua decisão a população de seu município, o que deverá ser feito através de um discurso logo na posse da presidente reeleita que ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2023.


VICENTE BEZERRA TEM O TOTAL APÓIO DO ADVOGADO DR ATILA BEZERRA:. Um dos grandes advogados da região o jovem Dr Atila Bezerra, esteve acompanhando a eleição, ao lado de seu amigo e  aliado político Vicente Bezerra, e também é outro a migrar para o grupo político da situação.


NETO LOPES PODE SER O RESPONSÁVEL PELA DEBANDADA DA OPOSIÇÃO:. Segundo o que se comenta nos bastidores, o vice -prefeito Neto Lopes, estaria mais  desagregando do que agregando dentro da oposição, pois sua forma individual de quer fazer política, bem como sua falta de confiança política estaria provocando a falta de diálogo no grupo entre outros fatores, o que teria inclusive levado a oposição se dividir por completa nas eleições de 2022 para Deputados, onde vários candidatos diferentes foram aliados por pessoas diferentes dentro do grupo de oposição.


EMPRESÁRIA ESTEVE PRESENTE: Quem esteve pessoalmente acompanhando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, foi a empresária Neguinha (esposa do comerciante Genivan) e uma das mulheres de muita confiança e respaldo dentro do grupo político de Alexandre Felix e Aristeu Eduardo.

Petista por vocação, a empresária Neguinha Vem há anos defendendo a Bandeira do PT em especial ao  grupo político de Aristeu Eduardo, a quem Neguinha chama carinhosamente de"Nosso maior líder".


Neto, Alexandre Felix, e Dr Átila Bezerra.

Momento da eleição.

Raquel Eduardo e Empresária Neguinha.

Público presente.


 

Postar um comentário

0 Comentários