Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. VEREADORA ALIADA DO PREFEITO E SEU ESPOSO "SECRETÁRIO DE ESPORTES" VOTARAM EM MAURO FILHO O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.

Vereadora Liduina do Pial.

17/10/2022:  Como já é do conhecimento de todos, o prefeito Carlos Antônio demitiu recentemente várias pessoas de sua administração, simplesmente pelo fato das mesmas terem votado no Deputado Domingos Neto para Federal, o qual era apoiado pelo vice-prefeito Igor Pinho, que mesmo tendo apoiado Domingos Neto, ainda votou no candidato Tim Gomes para Estadual, que era apoiado pelo prefeito.

O que mais chamou atenção foi o fato do prefeito não ter tido nenhuma gratidão/respeito "por aqueles" que tanto lhe ajudaram e que simplesmente foram mandados embora de seus empregos sem ao menos uma satisfação, cidadãos pais de família que foram descartados como um copo descartável.

Porém a vereadora Liduina do Pial e seu esposo atual Secretário de esportes do município, votaram e pediram votos para o Deputado Federal Mauro Filho, que era apoiado pelo grupo da oposição liderado pelo ex-prefeito Carlisson Assunção e pelo ex-vereador Israel Melo, e a nenhum momento o prefeito Carlos Antônio teve a coragem de demitir o esposo da vereadora.

A atitude tomada pelo gestor precisa ser refletida pela população, que não pode de maneira alguma compactuar com atos de covardia, pois quem compactua com atos de covardia, no futuro poderá ser a próxima Vítima.


Perguntar não ofende I:  Porque o prefeito Carlos Antônio puniu com as demissões aqueles que um dia tanto lhe ajudaram, só pelo simples fato destes terem votado em Domingos Neto, e aceitou a vereadora Liduina e seu esposo votarem em Mauro Filho o candidato da oposição?.


Do Blog:. Segundo comentários de bastidores, o prefeito teria dado a entender que já não existia mais confiança política da sua parte para com "aqueles" que foram demitidos, como: Jorge do Vilemar, Etevaldo Gomes Lima, Franzé Canafístula, Wilker, e Edvan Pinho.

Porém a pergunta que fica no ar é a seguinte:. Como é que o prefeito pode confiar tanto na vereadora Liduina do Pial, uma pessoa que até bem pouco Tempo atrás era sua ferrenha adversária política?, Que tanto tentou lhe derrotar?, Como o prefeito pode confiar em alguém que tanto usou a tribuna da câmara municipal para chamar sua gestão de gestão irresponsavel?, Uma pessoa que chegou até mesmo a pedir ao ministério público que investigasse uma possível prática de nepotismo dentro da gestão de Carlos Antônio?, Uma pessoa que até recentemente chamava o prefeito de "Guaxinim"?.

Afinal de contas, será que o prefeito tem mesmo motivos para confiar tanto assim na citada vereadora?.



Vereadora Liduina do Pial.


 

Postar um comentário

0 Comentários