Uma troca de tiros entre policiais do BPRAIO/Santa Quitéria e ocupantes de um carro, deixou três mortos na noite desta segunda-feira (18/07/2022), na rodovia CE-362, entre Santa Quitéria e Sobral, mais precisamente a 10 KM da cidade de Santa Quitéria.
Segundo informações da Polícia, a composição estava passando na estrada quando se deparou com um veículo F100, de cor azul, parado na estrada com uma moto na carroceria. Ao darem a ordem de parada para abordagem, os integrantes do veículo reagiram e passaram a efetuar disparos.
Os Raianos revidaram o ataque e balearam três homens, os quais foram socorridos para o hospital de Santa Quitéria, mais já deram entrada sem vida.
Em poder do trio a polícia apreendeu um carro, uma motocicleta e três armas.
Os três homens mortos foram identificados como sendo:
1° Deusdedit Alves da Silva, Nascido aos 21/12/1967, natural de Santa Quitéria, filho de João Batista da Silva e Teresa Alves da Silva, Residente na Rua Fortaleza, Bairro Cinzas - Santa Quitéria. Deusdedit já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, havia saído do presídio no dia 19 de agosto de 2021, e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
2° Diogo Ferreira de Souza, Nascido aos 08/02/1997, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Antônia Darc Ferreira de Sousa, residente na Rua 1° de maio , Bairro Girita - Monsenhor Tabosa. Dioro tinha passagem pela polícia e respondia aos artigos 16, e 33.
Detalhes:. Diego, era primo legítimo do Romário de Monsenhor Tabosa, que atualmente encontra-se Preso.
3° Ailton Alves Ribeiro, Nascido aos 24/11/1987, filho de Joaquina Alves Ribeiro, natural de Santa Quitéria, Residente na Rua 11, Bairro Cohab - Santa Quitéria.
0 Comentários