Policiais militares foram acionados nesta sexta feira 22/07/2022, para atender uma ocorrência de venda de drogas, segundo informações passadas a polícia, o indivíduo conhecido por Leandro, que mora na localidade de Malhada Grande, zona rural de Santa Quitéria, estava comercializando droga em sua residência. A composição deslocou-se até a citada localidade, onde Leandro foi localizado em uma fazenda próximo de sua casa, ao ser indagado sobre a venda de drogas o mesmo confessou que vendia e que tinha em sua residência, drogas e dinheiro, daí a composição polícial deslocou-se até a sua residência, ao chegar na residência do mesmo, entrou em contato com o pai de Leandro , e informou ao mesmo que seu filho havia sido denunciado por está vendendo droga ilícita, o pai de Leandro colaborou com os policiais, e autorizou a entrada da composição em sua residência, a equipe procurou no local indicado por Leandro, e encontrou 05(seis) trouxas de uma substância análoga à Cocaína, 03 (três) cartuchos calibre 38 intactos, e uma quantia de 370,50, (trezentos e setenta reais e cinquenta centavos em espécie).
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a delegacia de polícia civil de Canindé, para serem realizados os procedimentos cabíveis. Foi realizado em desfavor de Leandro, o flagrante ficando o mesmo preso a disposição da justiça.
O Acusado: Leandro Araújo Mendes, filho de Nilton Mendes De Sousa e Tereza Rodrigues De Araújo, 22 anos, natural de Groaíras, residente na Localidade de Malhada Grande – zona rural de Santa Quitéria.
MATERIAL APREENDIDO:
05(Seis) Trouxas de Cocaína.
03(Três) Cartuchos Calibre 38 intactos.
370,50(Trezentos e Setenta reais e Cinquenta centavos em espécie).
0 Comentários