Situação da comunidade.
20/07/2022:. A população da região da Macambira no município de Poranga, já não aguenta mais com tantos problemas e o descaso por parte do poder público que não procura resolver o problema da falta dágua para os moradores da Referida região, que estão sendo obrigados tirarem dinheiro do próprio bolso para comprarem água, de acordo com a denúncia de uma moradora identificada por Edileuza.
Ainda segundo a moradora, o secretário de Obras do Município de Poranga, teria prometido empregos para as suas filhas, mais não teria cumprido com a palavra, e ainda teria desaparecido, mais que a política estava chegando e a mesma estaria lhe esperando para ouvir novamente as suas mentiras.
Durante a gravação de um vídeo, a mulher que se identifica como Edileuza, dispara "gente vou fazer um vídeo aqui para mostrar como o secretário de obras ficou diferente ! Quando era na época da campanha política de três em três dias ele estava na porta da minha casa, tanto ele como a vereadora Tatiele, e hoje em dia uma pessoa vai pedir água e ele não dá, nem da uma satisfação porque o pipa não vem deixar água para o povo da região da Macambira. O dia da eleição está chegando e eu quero que você Liduino volte aqui, que eu estou lhe esperando para escutar todas as mentiras que você fala, você prometeu emprego para as minhas filhas, você concertava tudo que estava pra fazer aqui em casa, mais tudo só dá boca pra fora, agora você virou as costas pra nós, e a gente até para botar água nessa cisterna a gente teve que pagar um carro pra vim colocar, enquanto você virou as costas" disse a moradora indignada.
Do Blog:. Enquanto as filhas da dona Edileuza não tiveram suas promessas de emprego cumpridas (continuam desempregadas), a vereadora Liduina do Pial, está com o seu esposo empregado exercendo o cargo de Secretário de esportes.
Desabafo de uma mãe de família.
0 Comentários