04/06/2022:. O município de Monsenhor Tabosa/CE, tem novo Delegado! Clécio Cardoso da Silva (Dr Cardoso) assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia Cívil do referido município em substituição ao Delegado Dr Kaio Davis que foi designado para comandar a Delegacia do município de Guaraciaba do Norte na Serra da Ibiapaba.
Dr Cardoso é Maranhense, do município de Poção de Pedras/MA, onde trabalhava no Ministério Público exercendo o cargo de oficial de promotoria, até ser aprovado no concurso para Delegados no Estado do Ceará, tendo assumido sua primeira Delegacia (exatamente a Delegacia de Monsenhor Tabosa) no dia 12 de abril de 2022.
Dr Cardoso chegou em Monsenhor Tabosa, levando na bagagem muito conhecimento e experiência na área da segurança pública (ex servidor do MP/MA), e principalmente muita vontade de trabalhar e atender bem a sociedade Taboense.
Chegado recentemente no município de Monsenhor Tabosa, o novo Delegado (Dr Cardoso) já se destaca como um profissional dedicado, de fácil acesso, bom relacionamento com os demais órgãos de segurança como: PM, Ministério Público, judiciário, Conselho tutelar, Guarda Municipal, e principalmente com a população com quem o Delegado tem procurado atender da melhor forma possível.
De segunda a sexta feira, Dr Cardoso se faz presente na Delegacia de polícia, onde tem deixado as portas de seu gabinete abertas para atender a população em geral.
O Disque-Denúncia da Delegacia Municipal da Polícia Cívil de Monsenhor Tabosa, um dos canais de denúncias ofertados pelas forças de segurança pública do Ceará, ganha mais um opção de atendimento para recebimento de informações da população. Por meio do número (88) 9-9951-9337, que é WhatsApp, as pessoas poderão fazer denúncias, enviar fotos, áudios, vídeos e documentos. A ferramenta vai funcionar 24 horas por dia e é mais uma alternativa de serviço para estreitar o relacionamento com a população Taboense que colabora com as forças policiais do Ceará.
O Delegado da Delegacia de polícia civil do município de Monsenhor Tabosa, Dr Cardoso, afirma que a pasta estabelece a partir de agora mais um canal para o cidadão contribuir com informações e denúncias. “É importante destacar que o WhatsApp-Denúncia, por meio do número (88) 9-9951-9337, é um complemento ao 181, que é o Disque-Denúncia da SSPDS. Agora, o cidadão tem mais um canal para fazer suas denúncias e colaborar com as polícias do Estado”, reforça o Delegado.
Por meio dessa ferramenta, a população pode repassar informações que irão colaborar com os trabalhos policiais e, dessa forma, será possível a realização de um maior número de prisões e apreensões. O balanço atual do serviço demonstra que, cada vez mais, a população tem utilizado o serviço para colaborar com as ações policiais. Com a expansão do serviço, agora, com o uso do WhatsApp, os números de registros tendem a crescer.
O Disque-Denúncia é gerenciado por policiais civis lotados na Referida Delegacia. As principais denúncias estão relacionadas a assuntos sobre tráfico de drogas, maus-tratos, armas de fogo, além de dados sobre homicídios e roubos.
0 Comentários