Diolinda.
O dia era 11 de junho de 2011, quando a pacata cidade de Ipaporanga vivenciou o crime mais covarde e cruel de sua história.
Era madruga, quando Maria de Olinda retornava do tradicional "Forró da Terceira Idade", não sabia ela que aquele seria seu último momento de diversão com os amigos.
Diolinda voltava a pé do Bairro BR 404 para a sua residência, sem maldade no coração e por acreditar que por ser uma pessoa sem maldade, todos fossem igual a você. Mais estava Diolinda completamente enganada, e não sabia ela, que a poucos metros de sua residência a mesma seria Vítima de tamanha crueldade.
Ao passar pela Avenida Dona Vitorinha (local movimentado) Maria Diolinda foi atacada por psicopatas/ou psicopata, que de forma covarde estuprou e matou Diolinda.
O crime teve repercussão nacional, e a pequena cidade de Ipaporanga foi destaque negativo durante meses na imprensa falada e escrita.
Neste sábado 11 de junho de 2022, completa exatamente 11 (onze) anos do assassinato bárbaro de María Olinda Pereira, a Diolinda como assim era chamada por todos.
Onze anos se passaram da morte de Maria Diolinda, porém o crime continua sem solução, e os culpados/ ou culpado livre , porém com uma certeza que aqui na terra este monstro poderá até não prestar contas com a justiça dos homens, mais sua dívida com a justiça Divina um dia será cobrada e paga com juros e correções.
0 Comentários