Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. MOTORISTA DO ÔNIBUS DA EMPRESA PRINCESA CONSEGUE EVITAR QUE MOTOQUEIRO FOSSE ATROPELADO.

Local do acidente.


Por muito pouco um homem identificado por Júnior da Capivara, não chegou a perder a vida na madrugada deste domingo 03/04/2022, em consequência de um acidente na cidade de Tamboril.

O ônibus da princesa (que faz a linha Fortaleza/Cratéus) estava retornando de Fortaleza e indo sentido a cidade de Cratéus, quanto na saída da cidade de Tamboril, já em uma curva, o motorista do ônibus teria se deparado com alguns motoqueiros, onde um dos motoqueiros identificado por Júnior,  Filho do Zé Pretinho, residente na localidade de Timbaúba dos Peres - Tamboril,  teria se desequilibrado da moto vindo a cair na frente do ônibus, que graças ao profissionalismo do motorista conseguiu desviar e evitando que o ônibus viesse a passar por cima do motoqueiro.

Devido a queda, a vítima veio a sofrer escoriações principalmente no rosto, e foi socorrida para o hospital local onde ficou internada.

O motorista do ônibus parou o veículo e juntamente com os passageiros prestaram os primeiros socorros a vítima, e aguardaram no local até a chegada da ambulância do SAMU que foi ao local e socorreu o Cidadão para o hospital local, enquanto que o ônibus da empresa princesa seguiu Viagem para Cratéus.

A polícia militar equipe composta pelo Subtenente Dos Santos,  Sargento Teixeira e Sargento Narcilio  também estiveram no local.

Em conversa com a nossa reportagem, o polícial penal Mikael Moura, que era um dos passageiros do ônibus, disse" Este motoqueiro teve muita sorte, na verdade ele escapou de Novo, pois graças a deus e ao motorista, o ônibus não chegou a passar por cima dele" disse Mikael.

 

Postar um comentário

0 Comentários