Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. EX CANDIDATO A VEREADOR TEM SEU COMÉRCIO INTERDITADO E A ESPOSA DEMITIDA DA POLICLÍNICA E SUSPEITA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA..

Edilson do lava jato.


Francisco Edison de Sousa Quadro (Edilson do Lava Jato), reside na Rua Franklin José Vieira - Centro de Ipaporanga.

O mesmo foi candidato a vereador pela oposição (MDB) nas eleições de 2020, porém não obteve êxito.

Adversário do grupo político liderado pelo atual prefeito Amaro Pereira, Edílson do lava Jato está passando por problemas difíceis e o mesmo suspeita que tudo isso seja perseguição política, simplesmente pelo fato do mesmo não ser aliado político do atual Prefeito.

Edilson do lava jato relata que há 27 anos o mesmo trabalha no ramo de lava Jato, e que até antes da eleição, a sua esposa estava empregada (contratada) na policlínica/Crateús, mais está acabou sendo demitida logo após as eleições municipais , e por último seu lava Jato foi interditado.

Segundo informações um dos motivos do fechamento do lava Jato teria sido por falta de licença ambiental, mais que tudo teria acontecido após uma denúncia ter sido feita para a  SEMACE.


Em conversa com a nossa reportagem o senhor Edilson disse o seguinte:  Quero falar um pouco  sobre a  nossa Ipaporanga e também  um desabafo, sou Edilson do lava jato, aqui todos  me conhecem, sou filho  da Helena, e já  trabalho na profissão de lava jato há  27 anos, hoje  só tenho agradecer a Deus e a população de Ipaporanga e toda região que traziam  seus transportes para meu lava jato, mais infelizmente na última terça feira (13/07/2021)  por volta das 9 horas da manhã chegou  no meu estabelecimento o pessoal da SEMACE e fecharam o meu lava jato , então  eu falei pode fechar pois vocês  estão comprindo ordem, daí  eu  falei que essa era  a única renda que tinha, e que  não podia  ficar sem essa renda, porque há  7 anos faço tratamento em Fortaleza, sou uma pessoa cardíaca,  entre outras doença.

Mais  infelizmente isso está acontecendo, e  a gente suspeita  que isso tudo seja perseguição  politica  (embora a gente não possa provar) , pois eu sou  oposição a atual gestão, e  até a minha  esposa que trabalhava na Policlínica/Crateús, foi tirada do emprego.

Infelizmente estamos se sentindo prejudicados, pois eu tenho fortes suspeitas que tudo isso seja perseguição política, mais Deus é maior que todo  e qualquer problema, e tenho a certeza que tudo isso um dia vai passar, até mesmo essas pessoas que hoje estão no poder (deles até se achando donos da cidade).


 

Postar um comentário

0 Comentários