Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. VEREADOR AGAMENON DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL, A FALTA DE VALORIZAÇÃO POR PARTE DA GESTÃO MUNICIPAL PARA COM OS FILHOS DO LUGAR.

Durante a sessão ordinária da câmara municipal de Ipaporanga, realizada nesta quarta feira 23/06/2021, uma das principais falas que chamou bastante atenção da população, foi a do vereador Agamenon Almeida (PL), ao denunciar na tribuna da câmara municipal a falta de valorização por parte da gestão municipal para com os verdadeiros filhos de Ipaporanga.

Segundo o vereador Agamenon, em Ipaporanga tem várias pessoas prestando serviço para a prefeitura e que só recebem um pagamento de 200 Reais, o que não dar para o cidadão sobreviver com uma renda de 200 Reais, o que é uma falta de respeito para o município pagar 200 reais para essas pessoas, enquanto que as pessoas de fora estão recebendo os melhores pagamentos.

Ainda segundo o vereador, este caso já vem acontecendo ha mais de oito anos, e que o mesmo e conhecedor da situação, tendo ainda afirmado que quando o mesmo andava na prefeitura sempre via as pessoas de fora (de outros lugares) ocupando seus bons empregos, enquanto que as pessoas da cidade sempre eram vistas com um pano de chão na mão e limpando o chão, e outros varrendo as Ruas.

"Infelizmente o nosso povo ainda não acordou pra realidade, mais o certo é, que as pessoas de fora é quem são  valorizadas nesta gestão, e o nosso povo tem que se contentar com um emprego de 200 Reais" disparou Agamenon Almeida.

O parlamentar ainda disse que quando alguém ganha 400 reais, está pessoa fica morto de feliz, mais infelizmente isso só acontece em época de campanha.

"Quando e época de eleição eles "gestão municipal" dar mais 200 reais aí fica 400 Reais, mais  depois da campanha, eles tiram 200 reais, e a pessoa volta a ganhar  os mesmos 200 de antes, e com este dinheiro tão pouco não dar nem  para a pessoa comer, ou seja, se não tiver ajuda dos pais e dos avós, essas pessoas morrem até de fome. Eu mesmo conheço muita gente na minha região ganhando 200 Reais, e isso e muito triste, por isso nós vereadores precisamos fazer alguma coisa por essa pessoas, pois são essas pessoas que temos que representar" concluiu Agamenon.


 

Postar um comentário

0 Comentários