Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE VÍTIMA DE INFARTO, DEZ MESES APÓS A MORTE DA MÃE.

Mãe e filho.

 Jonathan Marinho de Carvalho, 29 anos, morador do Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá, faleceu na manhã deste domingo 11/04/2021, vítima de um infarto.

Jonathan era funcionário (contratado) da prefeitura municipal de Ararendá, onde era lotado no setor de contabilidade.

Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, que Jonathan começou a sentir dores no  peito ainda na noite anterior, porém o mesmo continuou em casa, porém as dores continuaram e na manhã deste domingo (11), Jonathan foi levado ao hospital municipal de Ararendá, porém não resistiu e veio a óbito em seguida.

A morte de Jonathan pegou todos de surpresa e causou uma grande comoção no referido município onde o rapaz era bastante querido.

Jonathan era filho da professora Eunice, que no mês de junho de 2020, acabou falecendo Vitima de um AVC.

Na época da morte da mãe, o filho Jonathan estava no Rio de Janeiro, e logo retornou para o Ceará para cuidar dos irmãos (três Adolescentes), más infelizmente dez meses após a morte da mãe, o destino acabou também  tirando o filho mais velho da professora.

A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, apurou ainda que a cerca de um mês, Jonathan havia comprado uma nova residência onde estava morando com os irmãos.

O corpo de Jonathan será sepultado ainda neste (11/04) no cemitério do Distrito de Lagoa de Santo Antônio.


MORTE DA MÃE: Maria Eunice Marinho de Carvalho, (professora Eunice) 50 anos, residia no Distrito de Lagoa de Santo Antônio – Ararendá.

Eunice era funcionária pública municipal e atualmente exercia  o cargo de Secretária escolar da creche escolar do Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

Eunice estava vivendo a espectativa já que no  ano de 2020, a mesma iria se aposentar por tempo de trabalho.

Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que na quita feira (18/06/2020) a Professora Eunice trabalhou normalmente.

Já no dia seguinte sexta feira (19/06) a Professora teria entrado em contato com a diretora da creche onde a mesma Trabalhava informando que naquele dia não poderia ir para o trabalho pois não estava se sentindo bem.

Já no domingo (21/06) , por volta das 11h30mim da manhã a professora Eunice foi deitar e não mais acordou, sendo que seus filhos já por volta das 15hs do mesmo dia, foram até o quarto onde a mãe estava, e se depararam com a mesma dormindo.

Várias tentativas foram feitas no sentindo de acordar a Professora, maís sem êxito.

Ainda no domingo Eunice foi levada ao hospital municipal de Ararendá, onde no dia seguinte segunda feira (22/06), a educadora foi transferida com suspeita de AVC  para a Santa Casa de Sobral  onde estava internada, e por volta das 23h30mim desta terça feira 23/06/2020, a paciente não resistiu e acabou entrando em óbito.


Postar um comentário

0 Comentários