Domingo dia 14/03/2021, um dia triste para o pacato município de Ipaporanga, que registrou quatro Grandes percas.
Logo pela madrugada recebemos a triste notícia do falecimento da aposentada:. Fátima da Bibosa, 67 anos, que morreu na UTI do hospital São Lucas em Crateús, vítima da covid.
Dona Fátima era mãe do amigo Tiago da Bibosa, e irmã do amigo Chiquinho da Bibosa, família bastante conhecida em Ipaporanga.
O corpo da aposentada foi sepultado no cemitério de Ipaporanga.
Ainda pela manhã faleceu a dona Preta, como era conhecida.
Preta Residia no Bairro Cohab - Ipaporanga. A mesma era ex cozinheira do destacamento policial de Ipaporanga, e era filha do conhecido Jovem da Cohab .
Dona Preta lutava contra um câncer, e infelizmente acabou sendo vencida pela maldita doença.
Ainda neste domingo (14) também no município de Ipaporanga, faleceu a aposentada dona Raimunda, que Residia no Distrito de Água Branca.
Dona Raimunda era mãe da ex vereadora Sulha, e segundo Informações a aposentada também lutava contra um câncer.
Já no início da noite, veio a óbito no hospital Municipal de Ipaporanga, o aposentado: Cyro, ou Mestre Ciro como era conhecido.
Mestre Ciro Residia no Distrito de Sacramento, e era ex sogro da amiga Suerlana.
Mestre Ciro já enfrentava problema de saúde e infelizmente nesta data o mesmo acabou falecendo.
Diante dessas Grandes percas que o município de Ipaporanga sofreu, só nos resta a pedir a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, ao mesmo tempo que esperamos que a prefeitura municipal através do senhor Prefeito municipal possa decretar luto no município, não somente em respeito as famílias das vítimas, mais em respeito a todas as famílias Ipaporanguenses.
0 Comentários