Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGUENSE SEBASTIÃO MANO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS.


Sebastião Mano.


Por 11 votos a 2 e com candidatura única, a nova mesa diretora da Câmara Municipal do  município de Nova Russas foi eleita na última sexta (01/12/2021), para  o biênio 2021/2022. O vereador Sebastião Rodrigues Mano (Sebastião Mano) PMB estará comandando pela primeira vez  a presidência da casa. A mesa ainda foi composta pelos vereadores: Socorro Holanda (vice-presidente).

Teixeira Feitas:  (primeiro secretário).

 Diego Diogo (segundo secretário).

Sebastião Mano é Ipaporanguense, do Distrito de Água Branca, e filho do ex vereador Justino Mano (já falecido), e tio do Deputado Federal Júnior Mano.

Sebastião Mano vinha se destacando politicamente no município de Ipaporanga e viu a importância de ter uma participação mais ativa na candidatura da candidata eleita Giordanna Mano em Nova Russas, já que era um nome cotado para concorrer a prefeitura de Ipaporanga.

Sebastião Mano teve uma decisão acertada, tendo em vista que foi eleito vereador e na ocasião da posse, onde ocorreu a eleição da mesa diretora, foi eleito presidente do legislativo de Nova Russas.

"Vou me dedicar a cada dia procurando sempre dar o melhor de mim para poder desempenhar meu mandato pautado no trabalho,  na seriedade e na transparência, sempre procurando retribuir a confiança que foi depositada em minha pessoa, com muito trabalho em prol das famílias do município de Nova Russas" disse o novo presidente da câmara municipal.







Postar um comentário

0 Comentários