Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. VEREADOR CICERO CONRRADO USA A CÂMARA MUNICIPAL PARA LUTAR POR MELHORIAS PARA OS PORANGUENSES.

09/11/2020:  Sempre preocupado em buscar melhorias junto ao poder Público para as comunidades do município de Poranga, o vereador Cícero Conrrado (PT), tem através de requerimentos votados e aprovados pelo legislativo Poranguense, demonstrado sua luta incansável em busca de melhorias para diversas comunidades.

Cícero Conrrado apresentou na câmara municipal um requerimento onde o mesmo solicita do executivo, providências cabíveis e necessárias para o piçarramento da estrada a partir do início da BR 404, beneficiando os trechos das Localidades de Tagarela, Pedra Rachada, Cipó, Pajeú, Gameleira, Brejinho dos Carreiros e Irapuá, e findando até a BR 404.


Também e de autoria do Vereador Cicero Conrrado, o requerimento votado e aprovado, o qual solicita providencias cabíveis e necessárias na mobilização com máquinas para a construção com piçarras na estrada que liga o povoado de Porcos até a Localidade de Sítio Novo, no referido município.


Cicero Conrrado ainda apresentou recentemente outro requerimento onde o parlamentar solicita providencias cabíveis para a realização d serviço de recuperação da passagem molhada que liga o Bairro Jericó ao Bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Poranga.


A luta de Cícero Conrrado não para quando o assunto é cobrar melhorias para o seu Povo, e recentemente o vereador apresentou outro requerimento solicitando providencias cabíveis e necessárias na reforma da rede de encanamento de abastecimento de água de 1.000,00 (mil metros) de canos na Localidade de Portêncio , devido a rede existente está em mal estado, no referido município de Poranga.

Cicero Conrrado deixou claro que sua luta em busca de melhorias para o seu povo, não irá parar, pois seu compromisso é com o povo e sua luta como Vereador já mais irá parar.


 

Postar um comentário

0 Comentários