Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. ADOLESCENTE É APREENDIDO PILOTANDO UMA MOTOCICLETA .

Policiais militares apreenderam nesta quinta feira 26/11/2020, o Adolescente: F. M, 17 anos, natural de Ipueiras, Solteiro, Estudante, residente na Vila Madeira - Ipueiras.

O segundo Adolescente apreendido: (G.A.D.S), 16 anos, natural de Ipueiras.

Era  Por volta de 10:00hs, quando  a composição policial  encontrava-se realizando rondas pela malha central do  municipio quando, avistaram  dois indivíduos em uma moto CG 125, cor azul, que o condutor ao perceber a aproximação da viatura,  empreendeu fuga em direção ao Bairro Vamos Ver, tendo sido os mesmos  alcançados e abordados.

Os PMs  verificaram  que a motocicleta não possuía placa, apenas uma chapa de alumínio no lugar da placa, conduzido o veiculo a Delegacia  de Ipueiras e feito a verificação, constataram  tratar-se de uma motocicleta Honda CG/125, cor azul, ano 1986, placa HUE 6552.

Toda a ocorrência foi repassada para a autoridade policial, onde contra  o menor foi  lavrado BCO por pilotar veículo sem ser devidamente habilitado e sua genitora será responsabilizada em TCO por entregar veiculo a pessoa não habilitada, além da abertura de inquérito policial por portaria a fim de apurar adulteração, visto que o motor da referida motocicleta tem a numeração de JC18E2027043, portanto pertencente a outra motocicleta .


 

Postar um comentário

0 Comentários