Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

EM ENTREVISTA A EMISSORA DE RÁDIO, CARLOS ANTÔNIO 13 REAFIRMA OS COMPROMISSOS COM PORANGA.


 

Nesta quarta-feira (4/11), o prefeito Carlos Antônio 13, candidato à reeleição em Poranga, concedeu entrevista à Rádio Poty, e participou ao vivo do programa jornalístico .


Durante pouco mais de 20 minutos, a audiência da rádio, através das redes sociais, cresceu muito mais do que o esperado, surpreendendo, inclusive, funcionários da emissora. "Ele chegou a superar a audiência das adversárias juntas", afirma um dos funcionários que cuida das redes sociais, mas que pediu para não ser identificado.


Na ocasião, Carlos Antônio 13, que teve Igor Pinho, candidato a vice ao seu lado durante toda a entrevista, reafirmou o compromisso em ampliar os equipamentos das unidades básicas de saúde. Além disso, Carlos Antônio também avisou que está adquirindo mais três ambulâncias novas, que irão dar dignidade ao transporte de pacientes para outros hospitais, além de aumentar a oferta de raio-X no município.


"Vou reformular as equipe de saúde da família, contratar mais médicos, enfermeiros, dentistas. Vamos implantar o Odonto Móvel, que vai levar saúde bucal para todos os distritos", destacou.


Ao ser questionado sobre suas ações em prol da educação, Carlos Antônio elencou os compromissos para o futuro, mas mostrou o que foi feito, como reforma de escolas e o respeito pelo piso dos professores. "Quando a gente fala em educação de qualidade, tem que valorizar o professor, o aluno e as famílias, sem esquecer os demais servidores das escolas. É uma gestão para contemplar todos esses setores", afirmou Carlos Antônio.


Carlos Antônio reforçou o compromisso com os servidores públicos, não só com os pagamentos de salários em dia, mas com outras ações que vão valorizar toda a categoria em Poranga.


O candidato ainda se comprometeu com as reformas e construções de estradas para viabilizar o trajeto dos poranguenses. "Quero construir novas estradas, vou entregar mais estradas para facilitar a vida das pessoas. Fazer estrada é ajudar no desenvolvimento", sentenciou Carlos Antônio.


Por fim, Carlos Antônio deixou claro que vai dar continuidade aos avanços que iniciaram no município. "Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Eu tenho experiência. Eu sei como fazer. Eu já mostrei que tenho compromisso com o povo", concluiu Carlos Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários