Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: AGRICULTOR É PRESO APÓS DESCUMPRIR UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA SUA EX COMPANHEIRA .


O fato ocorreu na tarde desta terça feira 27/10/2020,  no Distrito de Boa Esperança - Tamboril, quando a viatura  7411 - composta pelo Subtenente Irapuã,  sargento  Wilton, CB René, CB Stenio e SD F. Diego, foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia descumprido uma medida protetiva, contra a vítima:  Erondi de Sousa Alves, filha de João Batista de Sousa Alves e Maria de Sousa Alves, Nascida aos 04/08/1976, Agricultora, casada, natural de Tamboril, residente no Distrito de Boa Esperança  - Tamboril .


O Acusado trata-se do : Edmar Ferreira de Sousa, filho de  Teodorico Ferreira de Sousa e Albetisa Bernardino de Sousa, Nascido aos  07/03/1971, natural de  Hidrolândia, casado, Agricultor, residente no  Distrito de Boa Esperança em Tamboril.

Segundo o que apurou a nossa reportagem na delegacia, e que a vítima ligou para o destacamento de Tamboril denunciando o seu esposo que estava em sua casa, desrespeitando uma medida protetiva. 

De imediato a  composição policial  se deslocou até o referido Distrito  e constatou a veracidade do fato, tendo os PMs  conduzido a vítima e o Acusado  para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Crateús para feitura dos procedimentos cabíveis, ficando o Acusado  preso a disposição da justiça.

 

Postar um comentário

0 Comentários