Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE PROVISÓRIA A TRIO PRESO DURANTE A OPERAÇÃO NEROLE.

 

A operação Nerole, realizada na manhã desta terça feira 29/09/2020, no município de Tamboril, resultou nas prisões de três pessoas:

1°. Juarez Júnior Veras Bento, Nascido aos 06/08/1990, natural de Crateús, residente na Vilinha - Bairro Monte Castelo - Tamboril.

2° Ricardo Rodrigues de Sousa, Nascido aos 09/11/1982, natural de Tamboril, residente no Bairro Campo São Cristóvão em Tamboril.

3° Francisco Reginaldo de Oliveira Sousa, Nascido aos 13/07/1978, natural de Tamboril, Residente na Localidade de Sítio Rancho Fundo - Tamboril.

o operação tinha cono foco, fechar abatedouros clandestinos na região.
E os três presos foram flagrados abatendo um animal (vaca) em um local proibido.

Os homens presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foram Autuados em flagrantes com base nos artigos 7,Ix, Crimes contra a ordem tributária (Lei 8137) c/c Art 14, II do Código Penal/ Art 32 Crimes ambientais (Lei 9605)/ Art 288 códico penal (Dec, Lei 2848), e em seguida encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

LIBERDADE CONCEDIDA:. O advogado de Defesa dos presos, o Dr Igor Ximenes, entrou com o pedido de liberdade provisória junto ao juiz da comarca, e na tarde desta quarta feira 30/09/2020, a justiça acatou o pedido do Advogado e concedeu a liberdade de ambos sem  o pagamento de fiança.
Os três homens foram colocados em liberdade e em seguida retornaram para suas respectivas desistências.


Postar um comentário

0 Comentários