27/09/2020: O candidato mais rico nas eleições de novembro de 2020 é o agricultor Francisco Patrício Almeida Eduardo, mais conhecido como Patrício Eduardo, 47 anos, Agricultor. Ele declarou um patrimônio de 360 mil ao TSE ( Tribunal Superior Eleitoral). Patrício Eduardo é filiado ao PDT, e tentará uma vaga na câmara municipal de Ipaporanga. Está é a primeira vez que ele concorrerá a casa.
A maior parte do patrimônio de Patrício Eduardo vem de imóveis e automóveis.
Já o Segundo candidato mais rico, também é agricultor.
Antonio Luiz Almeida, mais conhecido por Antônio da Ivone, 56 anos, residente no Bairro São José. Ele declarou ter patrimônio de R$ 320 mil ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Antônio da Ivone é filiado ao Partido Social Liberal e tentará uma vaga ao legislativo no Município de Ipaporanga. Esta é a primeira vez que ele concorrerá à Casa.
A maior riqueza de Antônio da Ivone vem de "um imóvel", ou seja, uma casa: cerca de R$ 300 mil reais, seguido de um carro Fiat Strada no valor de 20 mil .
As riquezas dos dois candidatos a vereador Patrício Eduardo e Antônio da Ivone, supera todos os candidatos a vereadores, inclusive os dois candidatos ao cargo de Prefeito.
O candidato a prefeito Dedé Diogo (PL) declarou uma riqueza de 258 mil reais, enquanto que o candidato Amaro (PT) declarou um patrimônio de 121 mil.
Vale destacar que Patrício Eduardo e Antônio da Ivone, os dois candidatos mais bem sucedidos, são cunhados.
0 Comentários