Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. VEREADORES REPUDIAM ATO DE VIOLÊNCIA PRATICADO POR UM SERVIDOR DA PREFEITURA CONTRA FILHO DE PROFESSORA.

Gomes.

Ainda é de grande repercussão em toda região, a respeito de um caso de agressão contra um filho de uma professora, cometido  por parte de um servidor da prefeitura municipal de Ipaporanga.

O escândalo aconteceu na terça feira 18/07/2020, quando o jovem Ghefferson (filho da Professora Rosa) e Residente na Francisco das Chagas de Paula - Ipaporanga, teria sido agredido a soco e verbalmente por parte de um servidor público da administração do prefeito Toinho Contábil (PT).

A vítima que é um cidadão querido pela sociedade, compareceu a delegacia de polícia civil onde registrou um boletim de ocorrência.

Ainda segundo Ghefferson , o agressor estava em pleno horário de serviço (a serviço da administração), quando o caso aconteceu.

Ainda segundo a vítima, o motivo teria sido pelo simples fato do Acusado ter ficado indignado achando que o jovem estivesse filmando um Veículo Público (Carro da prefeitura).


O caso não gerou apenas repercussão, mais também revolta e indignação por parte da população da pacata cidade de Ipaporanga.


CÂMARA MUNICIPAL REPUDIA ATO DE VIOLÊNCIA :. Durante sessão extraordinária ocorrida na tarde desta quarta feira (19/08), a câmara municipal de Ipaporanga, através dos vereadores Gomes (MDB) e Sulha (PSD), repudiaram o ato de violência praticado por parte do servidor público da gestão do prefeito Toinho Contábil, contra o jovem Ghefferson .

Para a vereadora Sulha, o que aconteceu é inadmissível e vergonhoso, algo que a população não pode aceitar principalmente partindo de um servidor público ainda mais em pleno horário de serviço.

Todo e qualquer Cidadão tem direito de cobrar, de criticar e de fotografar qualquer coisa pública, sem que seja impedido muito menos espancado porquem quer que seja, desabafou a vereadora.


Já o vereador e presidente do legislativo,  Gomes, disse" Eu não poderia deixar da fazer o meu repúdio contra a violência que aconteceu contra um cidadão que estava na Rua, por parte de um servidor da Prefeitura. Este cidadão "Ghefferson" não merecia ter sido agredido da firma como foi, e quero dizer que este Pessoal que Trabalham na prefeitura são pagos com o nosso dinheiro, então esse povo tem mais é que Trabalhar e saber respeitar os cidadãos e não ficar levando as coisas para o lado político, isso é um absurdo o que aconteceu na nossa Ipaporanga, finalizou o parlamentar.


                                     Sulha.

Postar um comentário

0 Comentários