Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MORADORES DA ZONA RURAL FAZEM COBRANÇA DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS PELO ATUAL GESTOR.

Assentamento Mulungú.

É bastante triste a situação de descaso relatado por moradores do Assentamento Mulungu (região do Distrito de Sacramento), contra a atual administração pública municipal.
A nossa reportagem foi procurada no último sábado 01/08/2020, por moradores do referido Assentamento, que relataram vários problemas que vem afetando diretamente os moradores, como por exemplo a iluminação pública que segundo moradores não existe na comunidade, porém todos os meses a população obrigatoriamente tem que pagar a taxa .
" Isso é uma vergonha, a gente ter que pagar todos os meses a iluminação pública sendo que aqui nem iluminação pública tem" desabafou um morador.
Ainda segundo relatos de moradores, o município mandou perfurar um poço na referida comunidade, porém não mandou fazer a instalação.
"A prefeitura fez um poço e a comunidade fez a instalação com seus próprios recursos", disse outro morador.

 QUEREMOS O NOSSO GINÁSIO:. 
Moradores do Distrito de Sacramento, cobram da atual administração a conclusão da obra do ginásio do referido Distrito, que se encontra inacabado e a obra totalmente parada.
O prefeito que aí está, prometeu esse ginásio ainda na campanha política de 2012, e até hoje nós  estamos esperando que ele cumpra com a sua promessa, disse uma moradora .

OS MOTOTAXISTAS  QUEREM SABER:. Quando será que o atual prefeito irá cumprir com a sua promessa e mandar regularizar a profissão de mototaxista no município de Ipaporanga, assim como foi prometido em palanques de campanha pelo atual gestor.

Perguntar não ofende: Segundo informações do TCE, em 2019, a prefeitura de Ipaporanga gastou 99 mil reais apenas com publicidade (propagandas em Rádio), o que leva o cidadão a refletir e fazer a seguinte pergunta:. O porque da  atual administração de Ipaporanga gastar tanto dinheiro público com publicidade?.
Gasto com publicidade-2019.


Postar um comentário

0 Comentários