Jeová Almeida.
Após três meses sem andar em sua cidade Poranga, o ex prefeito Carlison Assunção (PDT) retornou ao seu município na última sexta-feira (01/11/2019), onde em sua residência recebeu amigos e correligionários.A noite, na residência do próprio Carlison foi realizada uma pequena reunião, que contou com a presença de quatro vereadores (Liduina, Israel, Cícero conrrrado e Jeová Almeida).
Já por outro lado, os vereadores Tibiju e Tica do ZZ, ambos do PDT não compareceram.
Durante a reunião, o ex prefeito Carlison acusou o atual prefeito (seu ex vice) Carlos Antônio, de ter ido a Fortaleza tentar tomar o PDT, mais que foi uma tentativa em vão, una fez que Ciro Gomes deu sua lavra dizendo que em poranga o PDT é de Carlison, ao menos que o mesmo não queira.
O ex prefeito disse ainda que o PDT terá candidato em 2020, e ele"Carlison" irá está junto do candidato que for escolhido para disputar a eleição, com toda garra e determinação.
Carlison Assunção ainda agradeceu a todas as pessoas que estiveram presentes, e finalizou dizendo que está lutando juntamente com os seus advogados junto a justiça, para tentar retornar ao comando da prefeitura, o que Carlisson acredita que deva acontecer em breve.
Vereador prefere perder a eleição do que abandonar o ex prefeito:. O discurso mais empolgante e a declaração que mais chamou atenção, foi a do vereador Jeová Almeida (PDT), quando o mesmo pegou o microfone e disse: Eu, vereador Jeová Almeida, sou candidato em 2020, mais uma coisa eu digo, prefiro perder a eleição do que ter que deixar o prefeito Carlison, disparou o Vereador.
Momento da reunião.
Momento da reunião.
0 Comentários