Liduino, messias e Carlos Antônio.
20/07/2019: Quem mora no município de Poranga, é sabedor que se tratando de política, o atual prefeito Carlison Assunção (PDT), é um político que tem enfrentado uma oposição, mais os Poranguenses também são sabedores que se tratando de adversários ferrenhos contra o atual prefeito, os amigos Messias Carreiro e Liduino Lima partem na frente.
Messias Carreiro e Liduino Lima (oposição ferrenha ao prefeito Carlison), hoje articulam um grupo político denominado de terceira via, que tem como objetivo disputar a eleição no referido Municipio para derrotar o grupo político do atual prefeito.
Até aí nada de anormal, até porque quando se trata de política tudo é comum para os políticos.
Uma velha frase já dizia que a política é muito dinâmica, e que os adversários do presente poderão serem grandes aliados do futuro, frase essa que define bem o momento que vem vivendo a política do município, principalmente depois que o vice prefeito Carlos Antônio, resolveu (politicamente) se tornar um grande amigo dos verdadeiros opositores do prefeito Carlison Assunção.
Ultimamente tem sido grande a aproximação do vice prefeito com os amigos Messias Carreiro e Liduino Lima, inclusive o trio de amigos, ou o trio inseparável como vem sendo chamado por algumas pessoas em Poranga, este trio tem realizado várias visitas pelo interior, além de participarem juntos de reuniões.
A aproximação do vice prefeito aos principais adversários políticos do atual prefeito, tem causado várias dúvidas na população, que não entendem como é que um vice prefeito que quando está na presença de aliados do prefeito garante que não rompeu com o grupo político do gestor, enquanto que por outro lado Vivi visitando o interior e participando de reuniões com os maiores adversários do grupo político da situação.
Em conversa com a nossa reportagem, um vereador que pediu para não ter o nome divulgado, disse:. O vice prefeito precisa descer do muro e se decidir de que lado ele realmente está, pois na política é impossível você querer ser situação e oposição ao mesmo tempo, que pelo comportamento do mesmo dar a entender que é isso que ele quer fazer, disse o vereador em forma de desabafo.
Já para a dona de casa (AML) residente na sede do município, a mesma tem se decepcionado muito com o comportamento político que o vice prefeito vem apresentando, em uma hora está reunido com o prefeito e no dia seguinte está passeando com a oposição.
Ele precisa se decidir, se comportar como um político que tem lado, porque eu mesma hoje se me perguntarem de que lado eu acho que o vice prefeito está, eu não vou saber responder, finalizou a eleitora.
Para refletir:. Uma imagem vale mais que mil palavras.
0 Comentários